segunda-feira, 19 de maio de 2008

Questionário

Questionário enviado pela Lindissima Escarlett

Um objecto: vários, sou extremamente consumista!Um mês: Dezembro
Um número: 7
Uma cor para verniz: vermelho
Uma língua: inglês, mas francês é muito sexy
Um filme: Como se fosse a 1ª vez e como perder 1 homem em 10 diasUm pecado: Gula
Um animal: cachorro, de preferência pequenininhos, fofinhos
Um signo: sagitário
Um lugar: minha casa
Uma frase: Você é o que você come!
Um cheiro: perfume, óleo de banho
Uma parte do corpo em nós: pernas, não são finas, mas fiz muitos anos de ballet e acho minhas pernas bem gostosas...
Uma parte do corpo de um namorado(a): braços fortes
Um sentimento: atualmente tristeza
Um verbo: agir, fazer
Uma estação: primavera
Um instrumento musical: violão
Uma bebida: vodka, martini e cerveja
Uma fruta: morango
Uma comida: mexicana
Um gosto: doce
Um dia da semana: sexta feira
Um brinquedo: xícara de parques de diversão, amo ficar girando ate ficar enjoada!
Uma roupa: vestido, nada mais feminino e prático!
Uma dúvida: O que vou fazer e o que vou ser amanhã
Um medo: engordar
Uma música: várias, tenho um gosto musical mais do que eclético e tudo depende do meu estado emocional
Uma divisão da casa: meu quarto
Um produto de maquilhagem: batom, de preferência gloss
Um feriado: 12 de outubro, feriado prolongado
Uma nota musical: sol
Uma futilidade: roupas, acessórios, sapatos, tudo o que eu consumo, mas são todas futilidaes necessárias
Uma profissão: contabilidade. O que me der dinheiro
Uma qualidade: sinceridade
Um defeito: grosseria, se precisar sou grossa mesmo, minha educação depende da sua.

Parte II

O que eu vou mudar quando emagrecer:

Sinceramente nada! Só vou ter menos banhas, menos gordura!
Eu já adoro comprar roupas, e uso só o que eu gosto, amo sapatos, acho que me visto e me arrumo muito bem. Tenho uma paixão absurda pelo meu cabelo. Não vou esperar emagrecer para mudar alguma coisa, isso eu já faço agora, procuro mudar o que eu não gosto em mim todos os dias!

Quem quizer fazer este questionário fique a vontade, vai ser bem legal conhecer um pouco mais de cada uma.

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei das respostas, deves ser muito chic! lindona =D como vaia dieta, honey?

... disse...

tambem acho que na minha vida nao vai mudar muita coisa :)

Tati... disse...

Oi! Também não pretendo mudar nada!
Bom estes questionários pra gente se conhecer melhor né?
Bju. Linda tenha uma ótima semana.

desconhecida disse...

oi,gostei da suas respostas muito diretas...qt as futilidades rsrs
amo essas,sao necessarias !!!!!!!!
deve ser muito lindona
bjus