sexta-feira, 16 de maio de 2008

Nada de mais...

Estes dias foram muito mais do que atribulados, e ainda para ajudar estou no período pré mestrual. A minha TPM começa 1 semana antes, já sinto os sintomas de irritação e inchaço. Apesar de ter mantido a dieta e me controlado por diversas vezes, cometi alguns pequenos deslizes, que somando ao meu estado atual me deram de “presente” 200 gramas a mais na balança! Mas na verdade não estou muito preocupada. Queria mesmo era ter eliminado os 2 quilos, mas tudo bem, na verdade não emagreci e nem engordei nada, estas 200 gramas é resultado apenas do inchaço desta fase. Aliás para quem ainda não sabe, TPM é abreviação de Treinada para Matar, ai de quem encher o saco nestes dias, sabemos do nosso alto grau de periculosidade!
Mas deixando este assunto besta de lado, estou me programando para o final de semana, pensando no que fazer para evitar compulsões, e evitar de comer de mais, um risco significativo nestes 2 dias de folga. A melhor coisa é planejar o que comer nestes dias, seguindo um cardápio fica mais fácil controlar a alimentação e evita aquelas escorregadas básicas. Quero planejar um cardápio bem leve, com sopa de legumes, lanchinho de pão light com peito de peru, peixe assado, estas coisinhas inofensivas para a dieta. Afinal a próxima pesagem será dia 31/05/2008, e nesta data com toda a certeza deste mundo, estarei pesando 48 quilos, momento este é o meu principal objetivo e vou focar todos os meus esforços, concentração e dedicação para conseguir.
Amanhã, sábado, vou fazer acumputura, que me disseram que é muito bom para controlar o emocional, relaxar, e serve como uma terapia alternativa. Nunca fiz e estou curiosa, depois conto o que achei.
O trabalho continua na mesma, todo mundo me olhando com medo, eu com cara de to nem ai fingindo que não é comigo.
Alguém sabe e pode me explicar como enrolar o cabelo com bobe? Claro que não quero ficar igual a cachinhos dourados, seria algo mais para Gisele Budchen mesmo, e não adianta a dica do baby liss que não funciona no meu cabelo, tenho cabelo de mais e se enrolo com este aparelhinho fico com uma juba de leão, por isso quero tentar com os bobes largos, mas falta uma certa cordenação motora!
Desejo uma ótima sexta feira a todas, que aliás é o melhor dia da semana na minha opinião, e um final de semana sem nehuma compulsão! Todas comportadas heim...

10 comentários:

- b ; disse...

Ninguem merece TPM, espero que passe de verdade.
Poxa nao consegui tirar NEHHUMA foto descente do meu cabelo...
Me achou no orkut? Add?
Se não, add lá de novo, vou add você aqui também... alias já add :)
desculpa demora pra responder estou com problemas demais...

Como anda o peso?
:~~~

Beijos flor, força sempre.

Anônimo disse...

nao correu assim tao bem, honey...por causa de ontem à noite q fomos jantar com amigos antes de estar só com o pseudo =S e hoje comi gelado (sorvete) =$ mas não estou preocupada...no máximo segunda feira se não for antes retomo a dieta =)

juli''ana'' disse...

aiiiiiiiihhhh brigada linda ...mais parece k quando tudo se ajeita de um lado do outro piora..pô mó sako...por exemplo cheguei do trabalho né e pedi pro meu pai c ele comprava p mim um cecador -o meu queimou,e é chato ficar pedindo p mae do meu namo sempre que quero faze escova...gastei mó dim p ajeitar os cabelos e fiquei sem cecador ...faz uns 5 mesees que to sem -enfim ...meu pai disfarçou nao sei pk!!... e foi tomar banhu, dai pedi pro meu irmao -a principio fez cara de que nao keria- depois ele ficou falando vai lá ve qual vc gosta e depois eu vou la e pego...(coisa de pobre isso)
ai falei: pô trabalhei a semana inteira to cansadona e pk vc ker k eu vá a´pé??
vamos de carro e vc ja pega ,eu kero p hj...ficou enrolando e acabamos discutindo-coisas de irmaos q começam a conversa no japão e acaba na china...
falamos um monte di M... e acabei mandando ele p akele lugar... só assim ele parou d me prevocar...
me fizeram chorar ontem ...(um amigo)...mais vc tem razao bola p fret pena q nao tenhu nenhum lugar p sair hj (na verdadi compania)acho que preciso de mais amigas ... as minhas estudam a noit...e nao saimos mais juntas... teria que mudar isso...pena nao conhecer algumas meninas pessoalment seriam otimas amigas p sair e c divertir...(sem comer claro)amigos que nao tao nem ai só querem ir comer em lanchonetes etc... né... nós queremos outras coisas.....bom deixa eu parar de falar.....bjksss vou tomar banhu depois comento o k vc postou ..viu bjssss depois eu volto....

Tati... disse...

Hummmmmmm! Eu uso a sigla TPM "Tente Perturbar Menos"- mesmo assim não adianta, não aqui em casa. Não sei fazer bobe não :(
Ai dizem que acumputura é bom mesmo!
Depois que estiver programada *.*
fala pra gente tah. Bjão. tenha um ótimo final de semana.

juli''ana'' disse...

vai p onde hem kerendu béka desse geito....rsrstem mais é k ser assim né...rs
fala serio tpm..escrever pekeno c nao é brincaderaaa... e´um sako a minha tbm é uma semana antes e tem o depois mais uns 3 dia de fúria...e raramenti 3 dias de mó simpatia...vai entender...
te mantem firme hemmmm kero ver...rs
sobre bobissssss compre ""laque""...passe no cabelo (mexa por mexa)úmido hem e nao molhado, e enrole em seguida (pelas pontas) cada mexa.. daí vc faz todo cabelo ...passe cecador nos bobis fazendo secar os cabelos ...seque bem a raiz...dai fique assim o dia inteiro tem que deixar bastante tempo...só depois quando vc c maquiar p sair vc tira
sem desmanchar os cachos ...(espero que eu tenha ajudado..
bjsss minina...

juli''ana'' disse...

vou concluir meu post com a minha resposta a vc ...tá ... mais passa la vai gostar do k ta escrito antes...

Anônimo disse...

Olaa! faz o questionario que deixei lá no meu blog ;) beijaoo

Lollipop disse...

Oi. É a primeira vez que passei aqui e vim para ficar. Dizem que a acumputura é optimo. Uma colega da minha irmã começou com isso e a fazer uma dieta e já perdeu 15kg. Estou a tentar seguir o exemplo dela, mas sem agulhas xD
Muita força para ti**

Ps.posso linkar-te?

Sophie disse...

oi querida!!

Eu também estou com TPM e bem inchadona, mas também é porque ontem de madrugada me deu uma compulsão daquelas... acho que foi fruto não só da TPM que me deixa meia irracional sem pensar seriamente no que faço, mas também do Nf que andei a fazer... Acho que vou voltar ao sistema de somente LF's;)

Olha qual é a tua altura? 48kg é bem thinspo (excepto em mim que sou pequenina... somente 1.60cm..).

Te apoio nessa folga, sempre é melhor do que ter compulsões;)

beijinhos

C. disse...

TPM sucks!!

bjoo