quarta-feira, 7 de maio de 2008

FELICIDADE 1000!!!

Hoje eu acordei de bem com a vida! Acordei feliz, sorrindo! Que delicia quando isto acontece, por que infelizmente tem dias que mesmo que o sol brilhe do lado de fora, tudo fica cinza! Mas, prefiro sorrir do que chorar, apesar que uma vez ouvi uma frase bem verdadeira, “Quem ri muito, também chora muito” e o contrário também é verdadeiro, se hoje você chora muito, pode ter certeza que você ainda vai ter muito pelo que se alegrar!
Ontem tive um dia ótimo no meu serviço, fechei um trabalho muito bom, consegui fechar um contrato com um cliente e garanti uma comissão, por isso estou rindo a toa, uma graninha extra é motivo de sobra não acham? E para finalizar a minha dieta esta sob controle total, estou seguindo tudo certinho, na academia eu fiz 40 minutos de esteira em velocidade rápida, musculação série para as pernas, aula de jump e ainda tive fôlego para fazer a aula de spining.
Decidi que só vou comer alimentos funcionais, faz muito tempo mesmo que eu não como nenhum tipo de fritura, carboidratos não estão me fazendo muita falta, passo muito bem sem eles, a única coisa que realmente ainda me tira do sério são os doces, mas quanto a eles, estou muito mais controlada do que antes.
Agora quero mesmo é apenas comer alimentos que fazem bem para o meu corpo, ontem fui ao mercado e procurei comprar coisas gostosas que vão servir para alguma finalidade, na lista do que eu comprei esta um cereal integral da Nestlé, chama-se Fiber 1, maravilhoso, tem uma quantidade enorme de fibras por porção, só para vocês terem uma noção, o cereal com a maior quantidade de fibras tinha 4 gramas, o Fiber 1 tem 17 gramas, praticamente o triplo! Quando abri a caixa, levei um susto por que o cereal parece ração de cachorro, mas o sabor é muito gostoso. Comprei iogurte com fibras, ameixa preta, mamão, e papinha de bebe de frutas. Sei que é ridículo, mas eu adoro, fazer o que! Nunca imaginei que acharia tão delicioso e que ficaria tão feliz em comer frutas com iogurte e cereais, mas isto realmente me deixa satisfeita, tem sido meu almoço de alguns dias, e garanto que não sinto fome durante o resto do dia e fico com muita disposição para fazer exercícios.
Tenho consciência que somente as minhas escolhas definem quem eu sou, se ontem eu era obesa, eu mesma fiz isso comigo, comendo sem nem ao menos saber o por que, comendo qualquer coisa, e me empanturrando de bobagens, hoje se eu consegui emagrecer é por que eu também fiz por onde, ou seja, somos aquilo que escolhemos ser.
Realmente o dia que eu escolhi não comer foi o dia que mudou a minha vida! Não posso negar que hoje me sinto muito feliz e realizada comigo por ter conseguido eliminar tanto peso, ao todo já foram 25,6 kilos! E olha que eu ainda não terminei, falta eliminar alguns kilinhos extras, mas a sensação de vitória é inexplicável!
A chave de tudo para eu conseguir foi me concentrar na minha meta, procuro dar um passo de cada vez! E isso se aplica em tudo na vida! Tem dias que estamos bem, outros nem tanto, mas o importante é saber que querendo ou não nós estamos aqui, então entre apenas aceitar o que a vida me oferece ou lutar por aquilo que eu quero, prefiro a segunda opção, vou lutar sim, e mesmo se eu cair, vou me levantar e continuar lutando!
Espero que vocês terminem de ler este post muito mais motivadas e felizes, assim como eu estou bem e feliz hoje, espero ter transmitido boas vibrações!

17 comentários:

Anônimo disse...

linda, como foi a tua dieta alimentar para perderes esses 25kg? e fazias exercicio?

annamolly . ® disse...

aaaai amor :)
terminei de ler esse post com um sorriso no rosto, juro!
eu adoro os seus posts, e concordo com vc, nós somos aquilos que plantamos .. se somos gordas ou magras nós que eh pedimos isso, então soh coisas saudaaaaaaaveis, e ai amor tomei uma decisão vou acatar a proposta da minha mãe, e sabe que tb estou me sentindo melhorrrrrr :) sem dores, eh tao bom!
acordeii super bem disposta hoje tb amor~zao! :)

mta força pra tii hj.
um bejinho nos2

e ps: eka papinha de bebe, eu morro de nojo disso :x

Cáh disse...

Obrigada *---*


add?

Lizzy disse...

sei sim que preciso de ajuda...
mais já tentei de várias formas...
mais agora estou melhorando...
se vc der um lida por completo dos meus u3 últimos posts vc verá o porque! ;)
beijos,
FORÇA

Anônimo disse...

lindona, amanhã (quinta-feira pq as horas daí e daqui são diferentes e não sei se aí já é 5ª)se sempre te quiseres juntar ao lf comigo e com a anna butterfly vai ser de 300 kcal, ta? força e beijinho grande (e depois diz se puderes como perdeste aquele peso todo, é q estou mesmo curiosa =) )

Tink. =] disse...

"terminei de ler esse post com um sorriso no rosto, juro!"[2]

eu jah tava bem melhor hj, lendo meus post vc vai entender, e ainda vendo q depois de comentar em QUATRO blogs de meninas deprimidas, tem uma e tah com essa motivação e esse pensamento, me deixxa muito feliz!

desculpa sumir daki, vc sempre passa lah no meu, to em divida, haha, mas eh q eu to sem net, soh posso entrar aki na faculdade, fica fodah, mas eu nunca esqueço vc, e os comentarios sempre procurando me animar, ok?

qqrc soh gritar!

Bjo!

Dan disse...

positive vibrations são sempre bem vindas!! e esse seu post me deu uma forcinha extra :D
beijo!

Tangегіие disse...

Oi linda
pois pois é
olha só aqui em casa a gente costuma dizer assim

hahahaha demais e bua bua depois rsrs
mas o contrário tbm adianta rsrs

então consegui emagrecer dessa maneira que vc falou...se concentrando e centrando num foco...no objetivo...e claro a gente é que escolhe os caminhos...

força sempre

beijokas

Miia¹²³ disse...

Aiiiin que liinda! cara fiquei muito feliz com isso que eu li, vc conseguiu e vai terminar de conseguir... párabéns!

Anônimo disse...

ah mas 171 cal iniciais a gnt sempre da um jeito né!
pior era eu que começava o dia com um belo copão de nescau :S agora mudei isso!

ah e é ótima a ideia dos alimentos funcionais, pq assim tbem a barriga diminui mais rapido né ;*

Sophie disse...

Querida amei o post=)

Deu-me uma animação extra mesmo, a felicidade também é contagiante;)

Quanto às comidinhas de bebés eu também adoro e, muitas vezes, compro uns potinhos e no lugar de comer, por exemplo, um iogurte, como um desses potinhos=P

Quero também dar-te os parabéns pois estás a fazer um emagrecimento que até é bastante saudável, pois fazes exercício e não deixas de comer, em vez disso, tens a sensatez de comer algumas coisinhas saudáveis;)
Quanto ao teu trabalho fico feliz por estares a conseguir ter sucesso com os clientes, continua assim=)

beijinhos felizinhos, hehe

Tangегіие disse...


Oiiie meninas
Como estão indo???

Então passando pra lembrar que o peso deve ser informado
Nesta página
http://bonecadelores.blogspot.com/2008/04/projeto-engordando-delores.html

Até sexta a noite (09/05)

Sejam fortes
Força sempre!
Bjo=*

Juu, sosmia. disse...

Eiii. =)

Que bom que voce tah feeliz...
Sem noção eh mto bom acordar assim.. Alias hoje eu acoredei assim. hashahsiuas

"terminei de ler esse post com um sorriso no rosto, juro!"[3]


Tuudo de bom amore. =)

Bejo

Miley disse...

q bom qta feliiiiiiiz...isso me ajuda mto..pode ter ctza!! ^^
Ta saudavel hein garota? Isso aííí!!


BjuX

... disse...

'ce ta ligada que eu sou total natureba né'? rs
Sabe o que eu adoro? Iogurte natural, um pouquinho de mel e maçã picada, sem misturar, só jogar tudo por cima da maçã. Acredite em mim, nada pode ser melhor :)

Tati... disse...

E aií moça como vc tah?
Pelo visto indo bem né? Te linkei tah.Parabéns pela força.Bjus

FeL* disse...

nhaaaa q bom q vc acordou feliz e alegre!
axo q hoje NADA vai me fazer sentir bem, mas tudo bem x]

quero q vc esteja bem SEMPRE!
e parabens por tantos kg a menos!!!
eu jah perdi 12 mas ainda faltam perder mais uns 10kg, PELO MENOS!

um grande beijo, se cuida s2