quarta-feira, 21 de maio de 2008

Hoje o dia tem cara de sexta feira! A boa noticia é que vamos emendar o feriado e eu vou viajar! Só sair um pouquinho de sampa, uma cidadezinha logo ali, quase na esquina. É um clube, na verdade cliente da empresa, convidou a equipe que realizou um trabalho para eles, e eu, na fase de querer parecer normal, vou. A real mesmo é que estou um pouco sem grana, nestes dias um pouco depre eu pratico compraterapia! E olha que funciona melhor que anti- depressivo! Vou postar fotos de algumas coisas que eu comprei. Esta semana o sol resolveu dar as caras novamente, mas antes mesmo da animação bater pra valer, no rádio já anunciou que neste feriado vai chover.
Estou me sentindo uma porca gigante, inchada, me olho no espelho e tenho certeza que estou gorda. Estou tão cheia que sinto vontade de por tudo para fora, mas infelizmente não consigo! Vou cortar algumas refeições, normalmente substituo por iogurte light ou barrinhas de cereal, hoje fiz isso no almoço e começo a me sentir mais leve.
Não vou me pesar no final do mês, decidir encarar a balança só no dia 20/06/2008, não quero me desesperar, nem ficar ansiosa, mas vou fazer a minha parte, seguir um LF o mais baixo possível, sem contar calorias, por sinceramente, isto me enlouquece, mas vou fazer tudo certinho. Vou aproveitar este feriado, que, aliás, é o último do ano, os próximos vão cair todos de sábado, para me renovar totalmente, na segunda feira já serei outra pessoa, quero organizar a minha vida e minhas metas.
No sábado passado fui fazer a acumputura. Muito interessante por sinal, não dói nadinha, e eu consegui relaxar muito, senti que fiquei mais calma. O medico é uma figura quase surreal, muito engraçado, com certeza é gay (adoro!) fala calminho, parece que fumou maconha, já percebi que no mínimo vou me divertir!
Estou em uma fase mais carente, sei que estou muito chata, coitado do meu gatinho que esta tendo que me aturar estes dias, a minha sorte é que ele é bem paciente, é carinhoso da forma dele, eu ainda acho que ele poderia ser mais atencioso, mas não posso reclamar muito.
Eu tenho um botão de auto- sabotagem, em alguns momentos jogo contra mim mesma, tipo, comendo quando sei que não preciso, mas o que vem me preocupando mais é que percebi a minha capacidade de magoar as pessoas ao meu redor, pessoas que eu amo. Quando não estou bem por qualquer motivo, parece que algo dentro de mim quer machucar a pessoa ao lado, pra ela sentir a mesma dor que eu, e claro, isto afasta as pessoas. Percebi que estou fazendo isso com meu marido, e sei que esta atitude é ridícula e imatura, preciso mudar em muitas coisas, mas acho que esta é a principal.
Não consigo nem me expressar direito, mas espero que vocês tenham entendido. Confesso que eu me assusto com a forma como sou sincera aqui, pessoalmente eu sempre me escondo atrás de uma armadura de ferro, poso como uma pessoa forte, decidida, mas sou frágil.
Bem, deixando a urucubaca pra traz, espero que todas aproveitem da melhor forma este feriado prolongado, se joga com tudo, a única preocupação é se divertir, mas usem camisinha heim... Dieta???? Claro que pretendo controlar a alimentação, sem exageros, mas... segunda feira eu começo...

9 comentários:

Anônimo disse...

ah!! quero ver essa fotos =D

quanto ao facto de magoares quem gosta de ti..eu tb faço isso quando ando triste ou chateada (ou c tpm) =( é uma atitude egoísta, ambas sabemos. mas não dá para evitar. mas dá para corrigir, nao é linda? e nós vamos tentar fazer isso!!
boa sorte para os LF's e espero que continues a emgrecer muitao! =)
have fun na viagem, honey! beijão

juli''ana'' disse...

briga kom ele nao tadimmm...pereceu k eu me vi ai.. na mesma mais tento me controlar.. semmmmmpre... pois meu namo me alertou k é chato isso .. mais tbm tenhu k chamar as vezes dele... mais assim é a vida a dois..kano compartilha o coraçao nao tem geito eles descobrem k nem sempre somos fortes ... a gent k nao percebe (k eles sabem k kando agimos assim é kando naoi ta dando p gente,né...)tenhu razao???
só entre a gent kal sua idade... tem filhos?? bjsss tudo de bom na viagenzinha... curta vc tbm...ah e passa la k to esperando...

Fer disse...

retribuindo a visita q. vc me fez.
adorei o seu blog, to te linkando tá
bjoss

Linnah; disse...

ai,ai..
essa vida :P
asdkapsodkapsodkapos

passando aqui pra te dar força menina
tu consegue!!

beijão

desconhecida disse...

oi,esse tal de compraterapia é maravilhoso neh?faço isso tbm,o unico problema é no fim de mes,durinha sem nenhum tostao,mas td bem,qt a magoares qm vc ama,faço isso tbm,juro q n é por querer,mas n é bom..e fico mais triste em saber q meu maridim n fez nada e desconto td nele,mas tem de jeito de consertar...entao vamos lá..
bjus e forças pra vc

Sophie disse...

Oi querida!!

Eu também faço isso da compraterapia, o problema é que depois o dinheiro desaparece e tenho de pedir mesada adiantada quase sempre=P

Quanto a esses problemas que tens ao machucar as pessoas que amas quando estás em baixo eu espero que tudo se resolva, principalmente com o teu marido=)

beijinhos e força

Anônimo disse...

ooix querida!
nuuss q ruim isso d se sentir pesada!
mas o bom eh q começo de semana td volta ao normal e da pra voltar a fazer as coisas normalmente!
enquanto compraterapia isso eh mt bom!
pena q eu nao posso fazer isso,nao ganho mesada e meus pais q me bancam!

força pra ti nessa semana!
td d bom pra ti!
bjjux e bye
ana make us perfect!

Skinny disse...

Oi, linda1 Eu sumi pq precisava botar a cabeça no lugar, mas já estou de volta. Obrigada pelo carinho.

Olha, esses altos e baixos são normais, mas se a gente não controlar direitinho acaba engordando tudo que perdeu. Não podemos aliviar a barra pro nosso lado, não. Escolhemos ser magras e isso tem um preço.

mas quem sou eu pra falar qq coisa, estou enorme! hahaha

mas viro esse jogo, ah, se viro!

força pra vc!

;*

Anônimo disse...

Oieeee!
Hum copra-terapia, eu praticava tbm, mas ando falida.
=/

Em fim, aproveita a viajem e depois conta tudinhu p/ nós.
Qto a magoar e afastar pessoas q vc ama eu simplesmente não vou dizer nada, vc já se deu conta, agora é só vc fazer o q eh certo e justo.

bjokonas
forçaaaa
;******