quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dia de Furia!

Lindas, estou passando por uma fase difícil! Já disse aqui que eu não gosto de lamentações, mas eu não estou segurando a onda como deveria e tenho demonstrado minha fraqueza para algumas pessoas que estão mais próximas, e isso me deixa ainda mais triste! Por várias vezes tenho perdido o controle, não da comida, mas emocional mesmo, grito, xingo, choro, estou literalmente dando uma de louca.
No domingo eu tive uma crise de choro, claro que o motivo foi o dia das mães e minha relação com minha mãe esta complicada e isso realmente me abala. Agora, ontem, fiz uma coisa que nunca faço, tive uma crise ridícula no meu trabalho. Meu chefe veio reclamar de um serviço que não estava errado e ele sabia disso, inclusive já tinha ate a assinatura de conferência dele, mas também não estava 100% certo, por que estava de acordo com o que o cliente pediu. Ele começou a criar caso, começou a gritar, e eu perdi o controle gritei, falei um monte de coisas, joguei pastas de serviço, furador, calculadora, tudo no chão, peguei minha bolsa e sai morrendo de chorar, ainda cai na escada! Totalmente sem noção! Fui para casa e esqueci meu celular lá mesmo. Chorei de novo o dia todo, meu telefone de casa tocou o dia inteiro, mas eu não quis atender, não queria ser demitida por telefone. No final da tarde, eu atendi e era o supervisor do departamento. Conversamos muito e ele foi tranqüilo, não me demitiu, entendeu que foi um descontrole e que naquela situação eu não estava errada (tirando o ataque de fúria claro), mas enfim, sugeriu que eu fizesse terapia, e ainda tenho que levar o atestado comprovando as consultas para deixar no RH da empresa, ou seja, realmente, obrigatoriamente, tenho que fazer terapia!
Agora imaginem a minha vergonha em voltar hoje para o trabalho e todo mundo ficar me olhando como louca? Claro que todos foram bem educados e mostraram preocupação, perguntaram se estava tudo bem, mas fingiram que nada aconteceu. Bem mas uma coisa eu falo, prefiro que as pessoas tenham medo de mim por eu ser um tanto quanto desequilibrada, do que se aproveitarem por eu ser muito boazinha. Não gosto deste adjetivo, boazinha, soa mais como idiota!
Marquei todos os médicos possíveis, o psiquiatra, acumputura e aproveitei para marcar dermatologista também, vou fazer um pelling. Vamos ver se pelo menos o médico pede férias, 30 dias, o que já nem lembro mais como é, por eu tiro férias picadinhas, só 1 semana de cada vez!
Estava tomando um cafezinho no corredor, onde tem uma máquina de café, chá, algumas bolachas e tem uma rosquinha de leite que eu estou ficando viciada, é uma delicia, passo o dia inteiro beliscando ela, já tenho até um truque para evitar exageros, em vez de pegar 1 rosquinha inteira, parto no meio e pego só um pedacinho, mas ela é bem pequena mesmo, mas tem calorias né, 9 unidades tem 109 calorias, mas acho que não como as 9 unidades por dia. Enfim, estava eu lá com meu café e minha rosquinha de leite, e falei para uma colega que já era hora de trocar as variedades das bolachas, ela falou que o supervisor sabia que eu simplesmente adorava estas tais rosquinhas de leite e por isso continuava pedindo! Agora imaginem só, eu sou a louca desequilibrada viciada em rosquinhas de leite da auditoria! Ninguém merece ser reconhecida desse jeito! Fala sério heim...
Como eu não gosto de ficar pra baixo por muito tempo, já tratei de dar um jeito de levantar o astral, organizei minha mesa, minha agenda, minha bolsa, minhas faturas, e programei a semana todinha. Marquei os médicos, a cabeleireira, me programei para não faltar na academia e imprimi um cardápio de dieta que vou fazer junto com uma queridíssima amiga do blog, preciso estar em ordem para me sentir bem. Observei também que preciso me sentir bonita também, ontem sai de casa comentando com meu marido que estava me sentindo uma mendinga por que minha roupa não tinha nada a ver com nada, estava cheia de blusas, cachecol, sabia que não estava combinando. Deu no que deu né! Mas hoje tratei de me arrumar, coloquei uma calça preta skinny com botas de cano alto para fora da calça, uma blusa de gola role preta, uma blaser prata com uma faixa de cetim com um laço na cintura, e fiz uma maquiagem digna de festa. Estou arrasando modéstia parte! Tinha que tirar a cara de doida né... Vou postar umas dicas de moda também um outro dia. Gosto de falar de tudo, dieta, moda, decoração, culinária, vida profissional, sou quase uma Brastemp!
Putz, este post foi mais um desabafo mesmo!!!!
A dieta é da Querida Linda Escarlett e esta na pagina do blog dela que é http://letsgetthin-scarlett.blogspot.com/
Vamos fazer todas juntas, juntas somos mais fortes!!!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Lindaa! Vou-te contar uma coisa.. Há dois anos comecei a discutir com um amigo no meio de uma aula e tive um ataque de pânico =O nao sei se sabes como é, mas faz-se uma figura horrível porque pensamos que vamos morrer e fiquei histérica e a pensar que tinha enlouquecido. foi horrivel. Mas o que eu quero dizer com isto é que foi uma vergonha GIGANTE voltar a encarar as pessoas, mesmo sendo quase todos meus amigos. mas acabou por passar e passado uns tempos já ninguém se lembrava e deixaram de perguntar se eu andava bem --'... enfim, vai tudo correr bem e logo logo eles esquecem isso! boa sorte para a nossa dietinha =D vamos perder MUITO peso!!!! =D

mas ainda não me disseste e eu morro de curiosidade para saber o que fizeste para perder os 25 quilos que perdeste? nf's e lf's? lf's de quantas?

beijaoo e vai arrasar pq deves tar linda com essa roupa mesmo =)****

Anônimo disse...

Oieeeeee
Mas mulher, não te sente assim tão mal.
Isso mesmo, vc já se reorganizou, tah arrasando na picumã, puro glamour...
O resto é bobagem!!!
Eu tbm sou como vc, só me sinto "bem" se estou "bem" fisicamente.
Sobre o episódio no seu trabalho, fica tranquila q isso se esquece.
é bem o q vc mesma falou, melhor louca do q "boazinha", eu sou bem louca, no momento não tô trabalhando (me demiti), mas qdo eu trabalhava eu deixava bem claro q eu era louca, nunca cheguei a fazer algo como vc, mas se alguem me falava alguma coisa q eu não gostava eu respondia a altura e tbm não ligava p/ porra nenhuma, eu vivia batendo a porta na minha sala na cara da minha chefe...
Nem tô, sei q sou competente e q não me demitem por essas bobagens, assim como vc não foi demitida por isso.

bjokonas
;***

Lê Dias disse...

Ri até chorar, embora eu saiba que isso não têm a menor graça(quase fui demitida o ano passado por mandar a orientadora da escola onde eu estagiava tomar bem gostoso naquele lugar e me largar de mão) sei bem como é ser vista como a louca do lugar e como isso deixa pra baixo! mas como pra mim tudo é 8 ou 80 agora ando numa inércia irritante. Bem tudo isso pra dizer que adorei teu cantinho e virei mais vezes.
Bjos

juli''ana'' disse...

linda venha sempre me ver..que eu venhu tbm ... tá komo achei mais duas novas amiguinhas (apesar que a "anna" nao consigo entrar no dela...bom...brigadinha por tudo...hj nao vai dar tempo de ler o que aconteceu com vc...mais prometo ler amanha certo .. vou te linkar ta bjksssss

Tati... disse...

Oi lindinha! Nem esquenta ergue a cabeça! Encara todos de frente viu.Se cuida tah.Bjão

Linnah; disse...

ownn...
aguenta firme linda, não tenho nem noção do que deve ser passar por uma crise dessas no trabalho porque ainda não decidi o que ue vou fazer , mas eu tenho certeza que vai dá tudo certo.
beijão (thinspo eu?! sapdokaspdkasp tá de brincadeira né?! mas obrigada MUITO de todo jeito)

Sophie disse...

Linda, estás a fazer a dieta da Scarlett, muito bem;)

Eu só não entro nessa ainda porque meu metabolismo está muito lento, quando eu quiser parar de emagrecer aí faço essas dietinhas para a manutenção e vou aumentando umas calorias aos pouquinhos;)

Olha amei o teu post, principalmente a parte em que decidiste deixar o baixo astral para trás. A gente tem mesmo de se arrumar (eu maquilho-me e uso saltos todos os dias), temos de continuar para a frente com ânimo, ser fortes.
Quando comecei a ler me assustei e fiquei preocupada, mas depois gostei de ver a mudança;)

Beijão e continua assim mesmo=D

Bárbara Hills disse...

TEM RAZÃO MIGAH, NOVELA ACABA LOGO QDO O CASAL FICA JUNTO...RSRSRS
PQ SE NAO A ROTINA....XIII
RSRSRS


E VC COMO TA?

EU TIVE UMA DESILUSÃO COM O CARA Q EU GOSTO..E ACABEI COMENDO.

MAS AGORA VOU FICAR BEM....

OBRIGADA PELO COMENT.

FORÇA AI PRA VC.

BEIJOS =D

Priscila Boltão disse...

Nyah, descarregar é bom, deixe os outros que falem, agora levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, rs.
Essas bolachinhas são ooootemas, pq enganam a fome.
Deve estar bonitona! Isso aí, e manda os que te olham torto pra... enfim....rs.
Bjs!