quarta-feira, 25 de junho de 2008

Agradecimentos


Quero iniciar este post agradecendo de coração uma amiga muito especial que conheci através do blog, trocamos MSN, e estamos nos falando, não tanto como gostaria, mas que já se tornou uma pessoa muito querida, quem eu admiro muito a força de vontade e a determinação. Sophie, fiquei emocionada com a homenagem!
Minha semana segue uma correria, meu trabalho esta cheio de coisas pendentes, na fase que estava pra baixo deixei muita coisa acumulada, mas agora que estou de volta estou colocando tudo no seu devido lugar.
Minha dieta esta equilibrada, o maior problema que sinto ultimamente é a minha mania de beliscar, mesmo sem fome, mesmo sem vontade, lá vou eu beliscar alguma coisa, um pedacinho micro, mas é tipo uma necessidade, muitas vezes mastigo e jogo fora, uma coisa absurda!
Na academia iniciei um novo plano na esteira, antes fazia 40 minutos em velocidade rápida, como morro de vontade de aprender a correr, estou começando aos poucos, faço 10 minutos rápido, e no restante do tempo intercalo 2 minutos de caminhada com minutos de corrida até completar 40 minutos. Logo mais estarei correndo o tempo completo. Estou bem animada.
Na segunda feira eu tive retorno no psiquiatra. Não tinha comentado sobre a consulta, apenas mencionei que iria. Na verdade eu não fiz o tratamento que ele indicou, e claro levei uma sutil bronca, mas eu merecia. Como eu quero melhorar sem ao menos tomar a medicação indicada, nem fazer a terapia? Passei o mês todo tentando marcar esta bendita terapia, mas na verdade estava com medo, não estava a fim de fazer, hoje consigo perceber que estava fugindo de mim mesma, é duro ter que encarar os problemas de frente, não queria falar neste assunto, mas isso é fundamental, não tem como resolver algo que esta pendente sem aceitar os fatos, fingir que o problema não existe não é a solução.
A partir do momento que eu decidi tomar uma atitude, as coisas foram melhorando, de forma radical mesmo, todo mundo percebe a minha mudança, e isso me deixa muito feliz e satisfeita comigo mesma. Sempre soube que posso cair, mas em algum momento eu tiro forças não sei da onde, e consigo me levantar.
Agradeço muito o apoio e carinho de cada uma de vocês, estamos na mesma luta, e eu sei que posso contar com vocês, através de uma simples mensagem vocês são capazes de mudar o meu dia, e eu quero, faço questão, de retribuir a todas da mesma forma.Não consigo postar todos os dias, e as vezes não sobra tempo no trabalho para visitar o cantinho de cada uma, não tenho internet em casa, mas procuro aproveitar ao máximo o tempo, por que faço questão de retribuir a visitinha de cada uma.
Um beijo sincero, desejo a todas nós um restinho de semana maravilhoso, cheio de coisas boas!

17 comentários:

Skinny disse...

Meu sonho tb é conseguir correr 1 hora. antes eu não conseguia correr 1 minuto que minha falta de ar atacava. Hoje corro 30 minutos direto, depois intervalo com caminhada e corrida até atingir 1 hora. Vá aos poucos que vc consegue. mas vc tá deixando a corrida pro final e isso não é muito certo, pq vc já dispendeu energia no início, entende? O melhor treino, o que funcionou comigo, foi andar 4 minutos e correr 1 minuto. O tempo todo fazendo isso até completar o quanto vc quer permanecer na esteira. Depois, na segunda semana, vc vai diminuindo o tempo da caminhada e aumentando da corrida. Pra mim foi o que me fez correr! aqui tem um treino bem legal, oh: http://vilaequilibrio.vilamulher.com.br/materia/atividade-fisica/134-corrida-para-iniciantes.html

Desculpe me intrometer assim, mas é que me animo mto com esse papo! kkkkk

bjsss e sorte na corrida.

desconhecida disse...

oie!!!
eu acho qtenho msm q ir pra academia..kkkkk
vc é forte,determinada admiro muito sua força!!saiba q sempre torço por vc!!!qt a terapia,faça msm,vai ser bom vc vai ver!!eu tbm to pensando seriamente em procurar um psicologo ou coisa assim..precisando msm!
bjus e força sempre
meu msn
desconhecida83@hotmail.com
add ok???

Lollipop disse...

Minha querida desculpa a ausencia aqui no teu blog :S.

PARABENS pelo selo. É merecido ;D
PARABENS pelo esforço.
PARABENS por tudo.
Tu mereces^^

Beijinho querida**

Lili disse...

Eu não gsto muito de academia, porque é um sitio fechado..sempre a mesma "paisagem"...embora saiba que é lá que posso encontrar um leque mais variado de exercicios..mas pronto...

maior beijinho e força!!!

. disse...

Linda não tens nada que agradecer. Eu só dei o selo porque tu mereceste de verdade=)

Eu estou aqui a torcer pra que logo logo consigas correr esses minutos todos. Eu fico 20 minutos na esteira a correr rápido e depois ando 5 a 10minutos caminhando rápido e salto pra outra máquina, tipo bicicleta, step ou elíptica. Não tenho paciência pra ficar muito tempo numa só máquina=P

Fico feliz por teres melhorado muito nos últimos tempos=) Como vês tudo vai melhorando quando a gente faz as coisas direitinhas:)

beijinhos

Jennifer disse...

olah* *

tmb ando nesta luta ha algum tempo... posso te linkar? era fixe ter mais uma pessoa para acompanhar e apoiar.

beijos* *

Mia disse...

Oii
vlw pela força!
E parabéns pela sua foça :)
Bjo

Marcelle disse...

Só para vc saber as regras, pois fui eu quem criou esse selo.

Na segunda, vc deve escolher uma nova Thispo e dar a ela de presente o selo~. Não pode dar para quem te deu, e caso a pessoa para quem vc deu não repasse na semana seguinte, vc deve escolher uma nova pessoa...

parebéns pelo selo

báh disse...

OOOI floor!
eu adoorei o blog! *-*
OBG pelo seu coment; mtoo cut. vlw meeesmo de coooração.

então, eu adorei a diicA da esteira, eu vo fazer isso.
tbm preciso aprender a correr. fato. u.u

eeentão.
eu fiko tão feliz que vc esta decidida a ser feeliz. =D
pode ter certeza que mta coisa vai muudr daki pra frente. nada como foorça de vontade.

vc sabe que pode contar comigo seempre viu?!
psquiatra.
eu morro de medo.
ja amrquei varias consulta e não tenho coragem pra ir em nennhuuuma.
O.O num sei oque me da, eu traavo.

eentão. continua fiirme e forte.
eu toorço mto por vc meu anjoo!
qualquer coooisa, griita que eu coorro e faço o possivel pra te ajuuda.
bjão =D

Anônimo disse...

Lindaaaaa

desejo tdo de bom pra vc, e faça mtus exercicios por mim! =((((

Anônimo disse...

Ai que bom é ter amigas assim!! :)
Nossa, correr queima bastante calorias, mas eu tenho asma e naum posso...
Mas poxa legal que tu tá conseguindo mudar tua vida!!! Tbm é muito bom quando os outros percebem!!!
BJX, forçaaa!!!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amoreco!!
Nossaaa obrigada pela forçaa la no blog amoreco..
Ah realmente fiz hora p/ comer o chocolate ai acabeio comendo 2 medio mas jua fui passou.
Amore ainda bem q esta se controlando mas cuidado com os belisquinhos pq eles sãio oq engordam.
Amore nem pesisa agradecer, e um prazer le tudo q vc posta e sempre procura ajudar e quando nao posso pelo menos apoia.
FOrçaaa na peruca...
bjão

Anônimo disse...

É tão bom encontrar uma a amiga assim né, eu tbm, fiquei mto amiga de muitas de vcs, a tange e a revsparrow com q me encontro na faculdade e falo direto no telefone, essa semana c/ a rev foram umas 5 ligações, tipo uma por dia... sei lá eh tão bom encontrar apoio.
Conta comigu tbm viu!
;)

Postei notícias sobre o vestibular no meu bloguito como me pediu

FORÇAAAA
bjokonas
;***

annamolly . ® disse...

eu odeio correr!
eu sou mto PATA, eh engraço eu correndo, e fora que eu ja cai na esteira da acaademi,a uhauhauhauhauhauh foi BEM ENGRAÇADO :X

mta força!
te admiro :*

Tangегіие disse...

oiiiiie
saudades saudades saudades =DDD

como vc está?

seja forte
força sempre
bjoooo
obrigada por tudo!

Bélla Paranoid disse...

Oii amor ! Continue firme. Um dia todas nós coseguiremos. Bom terapia sempre é bom eu faço desde os 4 anos.
Passa no meu Blog assuntinho novo ! Força sempre³. Beijinhos*

Miley disse...

oi gata!! ^^

Parabens pela sua força..invejo isso de vc ^^

Fazuma decada q n apareço na academia...=(....falta de vontade msm ¬¬

BjoOOOOOOOO