segunda-feira, 30 de junho de 2008


Oi Meninas,


Andei sumida, mas tenho uma justificativa plausível, final de mês é uma correria no meu trabalho e eu estava sem tempo para nada, sem contar o serviço que deixei acumulado... mas tudo esta voltando ao normal.

Fiquei emocionada com o selo de thinspo que recebi na semana passada e esta semana vou passar o selinho para uma gata muito especial, que por coincidencia já conheci em outros blogs, que eu admiro a força de vontade, pois ela esta na luta a algum tempo e tem progredido a cada dia, além de ser uma pessoa inteligente, decidida e uma inspiração para todas nós!

Miley, voce é a thinspo da semana!!!! http://mileyzero.blogspot.com/

24 comentários:

Lollipop disse...

Ela merece :D
Força <3

desconhecida disse...

oi amiga!!
só na correria neh???
sorte no seu trabalho ok???
selo bem dado...miley merece!!!
bjus e força sempre

Miley disse...

Aiiiii...brigada florrrr!!!!

De verdade!!!

Amei viu...vai agorinha pro meu blog!!!


BjooOOO

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amoreco...
Some mais nao. ahh nhaa mereceu.
Bjaõ e forçaaa

. disse...

A miley merece mesmo=) Ela é bem realista nos posts e além disso está sendo um amor por fazer resuminhos do "skinny bitch". Aqui em Portugal não tem ainda; e ela foi uma querida em disponibilizar as informações mais importantes para todas nós=)

Beijinhos

Anônimo disse...

Eu a aconheço há dois anos e nós amamos animais.
A Miley é merecidamente uma thinspo só pela atitude.
Ela é muito doce também


Beijos pra ti e não suma tanto =)

Lili disse...

parabens à miley =P

é tão bom sentirmo-nos assim né?

vem cá mais vezes ao blog =P

beijinho

Anônimo disse...

Correria é complicado, mas faz parte.
E eu nem acredito q finalmente entrei de férias, consegui passar no vestiba e mudar de curso.
Tudo correndo mara vilhosamente bem.

bjokonas
;***

Marcy! disse...

A Miley super merece esse selo, admiro muito ela!!!

Bjos e de notícias.

. disse...

Menina, por onde andas?

Beijinho já com saudades, hein? =)

Fer disse...

cade diet?
ta mais sumida q. eu
bjosss

annamolly . ® disse...

saudades de você!
saudades dos seus posts
e do seu carinho para comigo :)

volta!

- b ; disse...

Ola tudo beem?
desculpa o sumisso, nao sei nem se voce lembra de mim mas enfim eu lembro de voce!
novidades~???
Como anda a luta?
;*****

segredo disse...

Ola eu tb gostei muito do teu blog...
Beijos

Tink. =] disse...

Oiii x)

lembra di euuu?

to passando por aih pra avisar que eu volteei! Depois de graandes dramas, e descobertas, e confusões e bagunça, eu finalmente posso voltar a postar!

Se ainda lembrar de mim, aishaiuhas, passa lááá pra se atualizar na minha história cada ano mais bagunçada, aisaiusha

Bjo /o/

Anônimo disse...

Num conheço a Miley ainda, mas vou dar uma passada lá...
Parabéns por ganhar o selo!!
BjOOO, forçaaa e apareceeee!!!
Já vai fazer um mês que tu sumiu denovo...

Lollipop disse...

Saudades <3

Tink. =] disse...

Aii que lindo isso de Selooo *-*

muito cute /o/

Ihh, relaxaaa, todo mundo tah sem tempo em fim de férias, ashaiusa

Bjo, floor.

sara disse...

oi linda, é a primeira vez que venho aqui ao teu sítio...adorei, vo voltar viu?muita força

Lollipop disse...

Suadades <3

Anônimo disse...

ana.626@hotmail.com

"ANA/MIA" disse...

oiii posso te linkar?

Tink. =] disse...

Oiii amoor! Lembra de mim? Tomara que sim, hahaha...

Então.. to passando aqui pra avisar que eu volteeei a postar. To passando rapidinho pq tem todas as outras pra avisar, e taaal, comenta lá se inda lembrar da minha pessoa, aiushaiushau

Beijos, e força! :*

SuH disse...

Ola devo dizer o o teu blog ta espetacular!!!!
bjinhos grandes e sorteXD