segunda-feira, 23 de junho de 2008

Eu escolho ser Feliz!

Segunda Feira é um dia chato, vamos combinar que da ate um desanimo quando ouvimos a musica no final do Fantástico, pronto, não tem mais como negar que o final de semana chegou ao fim! Mas estou em um momento onde estou procurando ver as coisas sob outra perspectiva, a da felicidade.
Decidi que vou me esforçar para ser feliz, e o estou fazendo, mesmo com muita tristeza, muitos problemas, nada vai impedir que eu realize meus sonhos, nada vai me deixar parada sem progredir. Decidi que eu vou lutar por mim mesma, e agora vou lutar de verdade mesmo, pensei em muitas coisas boas neste final de semana e decidi fazer algumas coisas legas por mim, que eu sei que vão me deixar feliz, me colocar para cima. E não tem dia melhor para colocar um plano em ação do que a segunda feira, que aliás, de dia chatíssimo, passou a ser um dia de oportunidade de mudanças.
Vou todos os dias na academia, sem desculpas, no mínimo 4 vezes na semana, a academia é algo engraçado, da uma puta preguiça de ir, mas sempre saio de lá renovada e de alma lavada, não consigo explicar a alegria que sinto no final do exercício.
Vou continuar firme no LF, tem dias que eu exagero, como muito, mas isso tem se tornado cada vez mais raro de acontecer, e eu sinto que estou cada dia mais no controle das coisas, se exagero, logo em seguida compenso, com relação à alimentação, estou mais preocupada em consumir alimentos legais, nutritivos, que fazem bem à saúde, naturais, sem gordura e sem açúcar. Me concentro em frutas, legumes, verduras, iogurtes desnatados, barra de cereal, pãolight, peito de peru, sopa de legumes basicamente é isso que como. Claro que continuo com pressa de emagrecer, tenho a minha meta, mas cada vez que penso que quero chegar logo nos 45 kilos, fico mais ansiosa e por ironia, como mais! Não vou me concentrar tanto no peso, e esta eu sei que vai ser a parte mais difícil, por que eu penso em emagrecer todos os dias, e sempre que eu como fico triste, mas vou me manter sob controle, e principalmente, vou controlar a minha ansiedade.
Na quarta feira eu vou em uma clínica de estética, vou fazer um tratamento com carbox para celulite e com enzimas para gordura localizada, além da drenagem linfática, vou fechar um pacote, quero me cuidar, fazer algo por mim, fazer algo que realmente me deixe feliz e que vai colaborar para que eu me sinta melhor. E no sábado vou ter meu dia de diva, vou passar o dia no cabeleireiro, vou cortar o cabelo, quero cortar a franja, fazer uma franginha bem pesada, igual aquela que a Silvia (personagem da Aline morais na novela Duas Caras) usava, meu cabelo é igual ao dela, estou pensando nesta franja a uns 5 meses, mas criei coragem, e também franja cresce tão rápido que se eu não gostar em duas semanas já consigo jogar de lado.
É isso, montei um pacote completo só para mim, e não me sinto egoísta com isso! Foi o que eu falei alguns dias atrás, eu tenho que lutar para ser feliz, por que infelizmente, este não é mais um sentimento que eu tenho naturalmente, sei que é apenas uma fase, mas enquanto ela não passa eu não posso me entregar, e não vou permitir me entregar assim tão fácil!
Vou postar meu cardápio aki, tudinho o que eu comer, e vocês vão se asustar, por que eu como pra caramba, mas vai ser uma forma de eu me controlar e de você me ajudarem também. Então vamos lá:

Café da manha: 1 xícara de leite desnatado c/ nescafé
1 fatia de pão light c/ margarina light
1 fatia peito de peru

Lanche: chá, 2 rosquinhas de leite

Almoço:

Jantar:

12 comentários:

Bobby disse...

Obrigada^^
Isso é legal o que vc ta fazendo por vc mesma ^^ as vezes a gente precisa d um "dia de diva" rsrsrs
força moça^^
bjo bjo .o/

Miia¹²³ disse...

Noossa primeira vez que venho aquiii... curti bastante isso que vc falou, é vc tah muiiito certa, afinal , se vc naum for atras da tua felicidade.... quem vai?
bjaaao e força!

. disse...

Querida é assim mesmo, cuida de ti, valoriza-te porque tu mereces=)

Quanto ao presentinho que eu te deixei lá no meu blog foi merecidísiiimo:P
Agora só tens é de escolher alguém que aches thinspo e passar o selo para essa pessoa, mas somente na próxima 2ª-feira (o selo é atribuído todas as 2ª-feiras e não pode ser devolvido a quem te ofereceu, pois essa pessoa já foi seleccionada).

beijinhos e um óptimo dia de divaaaaaaaaa =)

Miley disse...

Oi diet!!
^^..aii eu tbm odeeeeio domingo, ker dizer, agora nem tanto pq n to trabalhando e to de ferias da facul né...só vou no estagio msm...=/ Mas eh triiste!

E faça td meeesmo, td q tem vontade, drenagem, academia, lipo..tudo q faça te sentir bem FAÇA!

BjoooOOOOooO

Anna Thin . ♥ disse...

Engraçado!
gosto de segunda feira.. pq dá aquela sensação de recomeço, de vc pode começar novamente e fazer diferente!!

Mais ler seu post me deixou muito inspirada e animada!
é isse o espírito!

Força!

Beijos!

Mia disse...

Oii
Isso mesmo a gente tem que tentar ser feliz de qualquer jeito!!!
Eu to tentando fazer isso tbm :)
Bjos

Anônimo disse...

Lindaaa... passei aki no seu cantinho.
segunda feira eh um terror msm, ai nem m fala!!! mas olha, vc estah toda motivada!! vai se cuidar e porisso emagrecer!! vc vai ver logo logo vc vai chegar nos 45 e nem vai notar q chegou! passa mtu mais rapido q dietas radicais e nf's rigorosos!! adorei o seu cardapio, acharia legal vc tirar a margarina e colocar outra coisa pq tem mta gordura, q tal uma fatia de tomate? diliça!! boa sorte to torcendo mtupor vc, adorei seu blog! ^^

desconhecida disse...

oi!!!!q bom q está melhor!!e vá em frente msm,cuide de vc,se valorize
vc merece td de bom ok??
desejo a vc muita força e determinaçao q vc alcance todos os objetivos e q sempre seja feliz!!!!
bjus e força sempre

Anônimo disse...

Nossa, que ótimo você estar se empolgando!!!
Foi bom te visitar, ler seu post renovou minhas energias!!!
E realmente não se sinta egoísta, pq se a gente naum pensa na gente, ninguém mais pensa...
Uma boa semana pra ti e ótimo dia de diva!!!
BJX!!!

Bélla Paranoid disse...

Oii amorr. Não sou vegetariana não só postei algumas dietas saudaveis. aushauhuahs. N verdade como muita carnee.
Ai isso mesmo, é muito bom reservarmos um tempo para nós mesmo, isso sempre aumenta a nossa auto-estima, voc vai ver, corta franja sim eu cortei e não em arrependi, e tdo mundo gostou. Continue firme ocm a sua meta.
Vai lá no meu Blog tem coisinha nova. Beijinhoss*

Marcy! disse...

Eu tenho uma estranha simpatia pela segunda feira, não sei porque... Acho assistir o fantástico até o final um ato bastante corajoso, heim...

Dizem que durante o exercício físico nosso corpo produz serotonina, que dá sensação de prazer, vai ver é por isso que mesmo suando horrores, nos sentimos bem depois de um exercício! adoro!

Depois conte como foram os tratamentos estéticos. Eu acho que não é egoísmo, cuidando da gente, podemos nos sentir melhores e mais dispostas, sendo assim mais prestativas.

Abraços

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amour!!
Ah gostei do entusiasmo.
E isso msm nao pode se deixar vencer.
Nossa quem me dera ter money p/ comprar um pacote so p/ mim.Vc fez bem.
A o cardapio ta bem saudavel linda.
desse jeito vc consegue se reeeducar..
bjão linda forçaaa