segunda-feira, 2 de junho de 2008

Que Frio!!!

Que Frio!!!!!!!!!!
Putz, estou congelando!!!!!! Antes eu adorava o frio, tempinho bom para usar muitas roupas e esconder as banhas, dês de quando eu emagreci mudei de opinião e sou muito mais um dia de calor e sol!
O problema esta sendo acordar cedo para trabalhar, sem falar no drama para ir na academia.
Quanto a alimentação o frio tem a vantagem das sopinhas, mas caseiras viu, dêem só uma olhadinha na tabela nutricional das sopas prontas, absurdas, e aquelas instantâneas ninguém merece de tão ruim.
Eu passo muito frio no meu trabalho, falo que minha sala parece um frigorífico, daí fico o dia todinho tomando chá bem quente ou café, o único risco é resistir a rosquinha de leite, adoro!
Vocês viram que ridícula a minha foto do posto anterior? Voces que são uns amores e eu agradeço de coração mesmo cada elogio, me deixou muito feliz. Então, depois do momento mico total, aprendi a mexer em um programinha de fotos e agora que o bicho vai pegar mesmo, por que adoro tirar fotos até do vento e vou começar a colocar algumas coisas bem legais aqui.
Meu final de semana foi tranqüilo, tirando o domingo que me deu uma crise de ansiedade e eu quase comi até as paredes, mas já descobri o motivo, estou “quase” naqueles dias, no meio do mês, desce um pouquinho pra mim, fico 1 ou 2 dias com um pouquinho só de menstruação, mas o suficiente para perturbar bastante, acontece isso com alguém aqui?
Bem, para a semana, nada de mais, estou programando cortar os carboidratos no jantar e investir em muita sopa light, frutas e legumes, e criar muita coragem para não faltar na academia.

5 comentários:

desconhecida disse...

olá!!!
onde moro tbm está muito frio,e eu n gosto do frio pq me damais vontade comer td pela frente,só gosto msm pq da pra se arrumar melhor e esconder as gorduras..
te desejo sorte e forças pra encarar o trabalho e a ACademia nesse frio :D
bjus e força sempre!!

Lollipop disse...

Ah eu adoro o frio. Poder ficar em casa, a beber chá quente e a ver a chuva cair é um dos meus hobbies. E o melhor, eu emagreço horrores no inverno, porque tenho aulas e consigo manter-me afastada da comida^^

Vais ver que recuperas dessa crise e que logo logo essa altura complicada passa. Depois é bola para a frente e continuara a batalhar.

Obrigada pelo comentario. Muita forçaaa'
Beijino <3

Linnah; disse...

pasokdaposdkaspo
seu corpo é lindo :D
AMO frio, roupas quentes escondem a banha :P

minha mestruação tá MUITO atrasada :S

beijão
FORÇA
:*

Sophie disse...

Amor, isso do frio é assim mesmo... mas olha eu sinceramente prefiro ser friorenta e magra do que gorda e quente, haha.

Às vezes, a mim também me acontece isso com a menstruação no meio do ciclo, mas o sangue que sai é mt pouquinho mesmo, quase nada;) e olha que eu tomo a pílula, portanto não deve de ser nada de anormal:)

Eu vou agora pra academia, andei sem ir lá por complexos, mas as culpas de não me exercitar são mais fortes 8e ainda bem que é assim=P).

Beijinhos!!

. disse...

Linda por causa de uma situação que surgiu eu tive de privatizar o meu blog, mas gostaria que continuasses a fazer parte dos leitores do meu blog, óbvio=)
Por isso, para eu te enviar um convite manda o teu mail para: sophie.vivendo@gmail.com

Beijinhos da Sophie (blog – quase perfeita)