quinta-feira, 19 de junho de 2008

Até Top Tem...



Estava de bobeira na net, quando deparei com fotos de modelos incríveis, lindas, dando as suas pirouetes no São Paulo Fashion Week acompanhadas de algumas gordurinhas, celulites e pasmem, até durex para levantar o bumbum!

O que apenas mostra que são pessoas normais, e que de certa forma, não perderam seu brilho nem tão pouco sua beleza devido a pequenas imperfeições... e melhor ainda, nós, simples mortais, que não ganhamos nadinha com isso, além, é claro, de auto estima e amor próprio, podemos respirar aliviadas, flacides, celulite e gordurinhas indesejáveis localizadas... até top tem...



Legenda: Na 1ª foto, esta a Top Ana Claudia Michels, reparem no durex, seria para levantar o bumbum murchinho????



A foto 2 é a mais impresionante, Karolina Kurkova e muitas dobrinhas, vale a pena procurar por uma barriguinha inferior bem saliente. Seriam doses de caipirinha e virado a paulista????
Detalhe: Para quem ficou pensando em desfilar pelas areias ou picinas por aí com esta nova técnica para dar um up na derriere, é melhor pensar melhor, eu não aconselho...

17 comentários:

Anônimo disse...

o q é aquela coisa mesmo? durex? (o unico durex q conheço é a marca de preservativo lol)
pois...ng é perfeito mesmo. Mas ainda assim as tops sao mais perfeitas q eu lol força linda*

Anônimo disse...

nao é dieta nenhuma em especial...é o project runway (está num dos post anteriores)...como cerca de 850 calorias por dia =)*

Bélla Paranoid disse...

Oii amiga !
Nossa tô de cara, como essas top's não são perfeitas, elas não são thinspo. asuihaushaus
Obrigado pelo comentario. Força amiga.
Beijinhoss

Andrea disse...

Gente o que eh isso?? Eu to melhor uqe essa modelo ai... acho que vou me candidatar pra ser modelo da Victoria's Secret.. ahuahuha
Entao, eu li seu post de baixo e vi qeu vc ta nessa onda de LF, NF... pra mim isso eh loucura.. talvez funcione enqto se faca, ams eh so coltar a comer normal que engorda tudo novamente...
Eu como normal, malho pra caramba e mesmo se me acabar de comer, como fiz por 2 semanas, nao engordo.. pelo menos nao tanto... rs (0.5kg nao eh nada ne?? rs)
Entao, pra correr tem qeu comecar devagar, ve qto vc consegue correr seguido e ir aumentando de 2 a 5 minutos por semana. E continua intercalando com caminhada. Mas tem que ter forca de vontade, assim como pra malhar, pq as vezes da um tedio... rs mas a gente nao desiste! Eu gosto de correr rapido, me sinto oootima!
Beijos e sucesso.
Qual tua altura e peso atual?

desconhecida disse...

oi!!!
kkkkkkkk amiga como fico feliz com essas fotos!!!n to rindo da desgraça alheia,mas fico aliviada em saber q n é só eu q sofro com celulite,flacidez e por aí vai..mas eu tolutando pra melhorar e n saio me mostrando por aí!!kkkkkkkk
bjus amiga e muita força sempre

Anônimo disse...

Oi Lindaaa...

nossa eu to impressionada com essas fotoss!!! o.o
c bem q eu achei elas beeemm gordinhas ¬¬ meo... q coisa feia isso ai.. nem eu tenhu graças a deus!! haihaiosa.. deve ser das grifes q nao tem mta verba pq deos q horror! asauhsaua

boa sorte amiga, força e obrigado pelo coments viu??? Bjoooss

Laura disse...

shuashuashuashua,que maldade!ah,mas é verdade mesmo sabe nos fazemos de tudo para ficarmos bonitas,e todas somos iguais por mais q elas tem mais recursos sempre há um defeitinhu isso dá um alivio e ao mesmo tempo a vontade de passar elas hehe,por essas fotos ser modelo tá facinhu facinhu,bjus garota,valeu por passar lá.

Bélla Paranoid disse...

Ahh. te linkei. okay?!
Beijinhos*

Anônimo disse...

Diet!!
Guria confesso que fiquei chocada, modelo c/ bunda caida, flacida, gordura... aí não dá né...
modelo eh modelo e tem q ser magra, linda, perfeita...
Sinto pena dessas gurias das fotos pq além de terem seu corpo exposto tem seus nomes tbm divulgados.
É realmente se expor sem necessidade, se não tá ok, não desfila poxa!!!
Mas fazer o q???

obs:. Qdo eu era menor e tinha meus 13 anos eu fiz alguns desfiles p/ a rosa chá (marca de biquini) e o durex não é p/ levantar o bumbum é p/ o biquini ou o maio não subir, p/ não entrar no meio do bumbum enquanto a modelo estiver na passarela, isso eh comum de se fazer em desfiles p/ a roupa não sair do lugar.


Bjokonas
;*****

Bobby disse...

Eu sei que drogas naum sao a soluçao, mas do jeito que as coisas vão eh preciso d alguma coisa pra "distrair" vc u.u ou vc se mata XD
brinkdeira rsrs

Essa do durex eu naum sabia XD

força moça^^

bjo bjo

Buscando sempre a perfeição disse...

Meu pai ja tinha visto essas fotos fikei de cara com a gordinha ai..
O durex meu bein e pra segurar o maior e ele no enfia no bumbum vi em um site de moda.
Agora a outro ta q e uma pessoa normal mas meu q horror eles nao tem noção do ridiculo desse jeito ate eu estou mais magra q ela q horror.
Ela top meu tinha q se cuidar.CREDO...
Vou ir nictoria secret procura uma vagunha p/ mim.kkk
Ah te linkei no meu blog ta??
Me linka tbm?
A meu obrigada pelo coments no meu blog votle sempre.

bjO

Marcy! disse...

Vou te falar que fiquei meio chateada com o coment que tu deixou no blog da Marcelle, conheço ela tem um tempinho já, principalmente pelo fato de que um transtorno alimentar não significa só anorexia e magreza, eu estou acima do peso e sou considerada bulímica pelos médicos, ainda que eu duvide um pouco disso, existe também outro transtorno que acompanha às vezes acompanha a bulimia e às vezes se apresenta isolado, chama-se compulsão alimentar, ou comer compulsivo.

Quanto as fotos, elas servem pra provar que até as Karolinas Kurkovas tem pequenos defeitos, e isso não faz com que elas deixem de ser quem são.

Abraços e como sempre valeu pelos coments positivos.

annamolly . ® disse...

hahahahha
dureeeeeeeeeex?
nao gostei dessas bundas, parecem geleias, hauhauhauhaauh!

nefim amor!
na oeh ser ruuim e sim ter amor proprioooooooo neh meu :


forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Miley disse...

Oiee...sou eu mesmaaa..do No Banha Yes Ossos =D
de nova casa...=)

Aii credo amigaaa e Karolina ta mto cruel nessa foto hein?!
A outra com o durex foi o Ó...hauhauhauh...aconteeece, só poderia evitar e deixar a gente nakela fantasia de q Elas São Perfeitas!

Bjoooooooo....te linkei

Mia disse...

Oi
nossa nunca reparei nessas coisas...
Eu ja postei a receia :)
Bjos

Anna Thin . ♥ disse...

Pra vc ver como ninguém é perfeito e muitas girl acham que o emagrecimento lhes proporcionará o corpo dos sonhos..

~doce ilusão!*

Beijos flor!

luana disse...

incrivel vc ter encontrado isso
tanta gente usando elas como thinspo, temos qe procurar pessoas diferentes hahaha

adorei o blog