terça-feira, 29 de abril de 2008

Ontem a noite eu estava procurando algo interessante para assistir na televisão quando parei em um programa ótimo, claro que enlatado dos E.U.A, no canal GNT, chamado “É bom para você”. Estava falando sobre saúde, exercícios, aumento de Q.I e sobre anorexia. Sem muitas novidades, explicava que a anorexia dava seus primeiros sinais normalmente na adolescência, ou em fases de grandes mudanças, como um divórcio familiar, e se desenvolvia geralmente com o objetivo da menina obter algum controle sobre a sua vida, já que as outras coisas que acontecem ao seu redor fogem completamente do seu poder de decisão, mas a comida permite este controle pessoal.
Em termos de estatísticas, 20% das anoréxicas nunca se recuperam, e 10% morrem.
Da para pensar no assunto! Pensar principalmente se realmente estamos buscando um controle dos nossos atos, já que estamos de saco cheio de ouvir o que devemos fazer através dos nossos pais, professores, mídia, amigos...
Apesar da correria do meu trabalho, estou controlando a ansiedade e dando máxima prioridade para a academia, tenho ido quase todos os dias, praticamente estou me transformando em uma atleta, e não esta sendo tão difícil assim, já que o professor da musculação é um gatinho, tem uma cara de safado que da até gosto! Percebi que já não fico tão cansada e ofegante como antes, e nem fico mais suando como uma porca! Ontem o gostosinho falou que eu tinha emagrecido que estava ótima e tal, e eu pensando, garoto não brinca com fogo!
Há, pra quem ficou interessada em aumentar o Q.I. a dica do programa foi fazer bastante palavras cruzadas, ler muitos livros e tomar um complexo antioxidante que oxigena o cérebro.

9 comentários:

Sophie disse...

Parabéns querida pelo emagrecimento=) Se saíram te elogiando é porque é verdade;)

Professor gatinho, hmm, isso assim até dá motiação para ficar bem magrinha e linda, né? hehe

beijinhos

Sophie disse...

motivação*

FeL* disse...

adoreeeiii
u post!
meeo... quem me dera se eu tivesse dinheiro pra ir numa academia e se u meu prof fosse gatinhu assim!
iasuhisuhsiahsaiusa
ataca ele!
isahisahisahsia
beijuuuus

Tink. =] disse...

auhsaiuhsauihsaui... pois taca uma bjo nele. ;O

tah, parei.

enfim, quanto ao programa aih, eu to lendo um livro sobre ta's e a nutrição que trata exatamente dessa parte, as estatisticas da anorexia e da bulimia e pans.. eh, td a mesma coisa. x.x

e.
nhain, se palavra cruzada aumenta a o QI, jah sou uma nerd, aiuhsuaisha, tenho estoque em casa, e cm nao faço nada o dia todo, e detesto tv, fico lah fazendo a dita cuja *-*'

e vc cm tah?? curtiu neh, a tabelinha? uahsiua \o/

sempre util ;O

:**** cat.

annamolly . ® disse...

OOOii amorzinho! :)
adoro os seus posts, você sempre consegue se expressar muuito bem no que diiz!
e vai que é tua amiiiiiiga, com um professor gatxinho ctz que da mil vezes a mais de animo pra ir na academiaa meo *-* o meu tb era um DJELICINHA de JAHH *-* ahdoahsdoiahsoid, mais academia nao eh pra mim, nao gosto de coisas monotomas etals :~~
prefiroo coisas aerobiiicas e diferentes todos os dias, estou pensando em fazer BOXE *-* sempre quis, e dizem que a coisa que mais queima caloriaaaaaaaas, fora que foi um gatxinho que me chamou pra fazer com ele, qd eu comentei que estava interessada, nem sabia que ele faziia *-* ai da pra pensar com MTO cariiinho neh? hahahahaahhaahahahahah!

mta força ai amorzãããoo
(LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)

Anônimo disse...

tmb sofro muito com a ansiedade :/ as vezes nem estou com fome mas como só porque estou nervosa e coisas assim .. quando estudo muitpo fico ansiosa e tmb como :/ mas eu to começando a controlar isso. e a academia deve ajudar muuito :D força amiga! vc vai conseguiie! :D

Miley disse...

Haaaaa...eu tbm assisti este programa!

adoooro fazer caça palavras, jodo dos 7 erros, cruzadinhas... ^^ bem almanaque da monica sabe...hauhauauha


BjuXXXXXXX

Tangегіие disse...

Oie ...já começou hein, nada de moleza...vamos se mexer e correr atrás de nossas metas
Vamos engordar a Delores!!!
E aí? Que vc está planejando fazer? Dieta? NF? LF?
Só não vale ficar parada hein!
Tentarei sempre tá passando nos blogs das meninas participantes para lembrarem de informar o peso!
1º dia para me informarem será dia 09/05.

sejam fortes
Tange deseja a todas muita força sempre
bjo=*

EasyRunner disse...

lololol!! adoro professor de academia com cara de safado!!!!

assim é que eu gosto de ouvir, tem mesmo que se transformar numa atleta!!! já alguém viu atleta gordo???

vamos ficar com um corpo super must e tonificado igual que gisele!!!!!

beijão e força nisso ok?