segunda-feira, 28 de abril de 2008

Eis que começa tudo outra vez!

Começando mais uma semana mais cansada do que nunca, muito sono, muita preguiça e infelizmente muitooooo trabalho... semana de fechamento e como no Brasil trabalhador só se *F* a semana só tem 3 dias!!! Serviço de 5 em 3!!! Tudo bem, é só para comemorar o dia do trabalhador mesmo, e sem direito a hora extra! A única coisa boa nisso tudo é que nem vou ter tempo para comer!
Este final de semana tinha tudo para eu exagerar, mas tentei manter a linha, e até que não comi muito, acho que vou me pesar na quarta feira, ai que medo da balança, medo do que ela vai me dizer, medo de ver que meu esforço foi em vão! Esse dilema é terrível, sabemos que por mais que o nosso esforço seja enorme, nunca é o suficiente, por mais que emagrecemos, nunca nos sentimos magras de verdade!
Espero voltar com mais cosas úteis, no momento estou sem inspiração...

7 comentários:

... disse...

o/

annamolly . ® disse...

oi amorzinho! :)
credooo hemorroida? deus que me livre. ja penso!?
ahosdihasoidhaoishdoiah que nojooo! eu morreria. literalmentee :/
e brigada pelo carinho e força de sempre cara (:
nem me fale do medo da balança.. tnho PAVOR de verdade!
credooooooo!. mais tenho fé que vai estar com kgs a menos amorrrrrrrrrrrr :D

LILITH LOSFERA disse...

passando só para dar um oi!!!

Tangегіие disse...

Oi linda


eu quero correria de trampo rsrsrs

ah sim...balança sempre um dilema..ou traz felicidade ou tristeza...hj fui me arriscar...ebingo...graminhas...ainda que gramas...mas gramas uhauhau a menos ...e eu muito feliz...espero q vc tenha sorte aí
beijo
força sempre

KaH...x) disse...

oii, obrigada por passar no meu cantinho e deixar uma força =D

é realmente bom ficar sem tempo pra comer e fikar com a cabeça ocupada pensando e tals... mas como gasta mta energia, na hora que se liga ta morrendo de fome, cuidado com a compulsao =D

pode linka?

se cuida, bjok

Miley disse...

É isso aí, dia do rtabalhador e ele só se fode..hahahha....q triste a nossa realidade!


vcta boa meu bem? espero que sim...

grande beijo viu!

volte sempre no meu blog!

Bjux

anne disse...

correria de trampo é bom de certa forma, quando trabalhava quase nunca tinha tempo de comer, emagreci muito aquela época.
Sim, sim dessa vez nós vamos sossegar e continuar com nosso blog, vou esquecer que o deletar existe.
se cuide