sexta-feira, 25 de abril de 2008

Nada de mais

Lindinhas, estou adorando escrever neste cantinho!!!! Amo de mais os comentários de todas, vou fazer o possível para postar todos os dias e principalmente visitar a casinha de vocês, mas vai ser um pouco difícil, por que meu trabalho não é em um lugar fixo, as vezes eu não estou na sede da empresa, passo alguns dias trabalhando na empresa do cliente.
Adoro polêmicas e aqui gerou um tititi em relação aos 50 kilos. Pois é, todas nós temos problemas com números exatos. Claro que tudo é relativo, e eu concordo que depende principalmente da altura, porém o que eu quis dizer na verdade é que eu vejo algumas meninas dizendo por aí que tem anorexia, mas na verdade a usam como dieta para emagrecer, por que estão super acima do peso. Principalmente pelo orkut, eu já vi páginas de garotas com mais de 80 kilos (sem polêmicas por conta deste número heim), mas imagino que vocês entenderam aonde eu quis chegar!
O mais importante na vida é saber o que nós queremos e aonde queremos chegar. É claro que isso é inconstante por que podemos sim mudar de opinião, a minha verdade só é verdadeira hoje, pois amanhã pode surgir algo que me faça mudar de idéia, e não vejo problema algum nisso, afinal, o nosso objetivo deve ser nos tornar uma pessoa melhor.
Eu tento não ser uma pessoa vazia e fútil, é impossível que uma garota tão nova, com o mundo inteiro para conhecer, com tantas coisas para realizar, tenha um único e exclusivo objetivo: emagrecer ou seja ele qual for, mas só 1????
Sei lá, eu sou uma pessoa que viaja muito, eu sonho muito alto mesmo. Não gosto de ficar parada, por que lembra da sua avó dizendo “Mente vazia é oficina do diabo”? Ela tinha razão sim! Acorda mulherada, vamos ficar todas magras, lindas e ricas!!!!!!
Final de semana chegando é sempre um perigo, alerta vermelho no máximo!!! Cuidado com as festinhas, baladinhas, pizzas, bebidas... Eu ainda vou entrar na internet para procurar o valor calórico das bebidas, ontem não resisti, fiz minha taça de Martini, dei um golinho, mas fiquei pensando em quantas milhões de calorias poderiam ter lá dentro, foi um saco, acabei bebendo só a metade e nem tive coragem de comer a cereja! Absurdo total, se alguém tiver as calorias, pelo amor de Deus, me passa!
Agora também não vale ficar de bobeira em casa, com medo da comida!
Vou ficar por aqui por que tenho uma pilha e meia de serviço, uma chefe mal comida e uns colegas de trabalho preguiçosos...

6 comentários:

annamolly . ® disse...

ai amor!
concordo plenamente com você
é deprimente as pessoas virem até nos pra perguntarem como miar, ou coisas pra n ficar fome e afins!
acho isso deprimente e concordo plenamente com você! meninas com 80 kilos dizendo que sao annas.. isso eh ridiculo!

Tink. =] disse...

"Acorda mulherada, vamos ficar todas magras, lindas e ricas!!!!!!"
toca aih! o/\o
auishaiuhsaiu

ahh, eu to gatinha aonde minha filha? aisuhaiusha
falta mto ainda, mas de qqr forma, jah estoiu bem melhor em relação a minha mãe... se n pode vencê-los neh.. junte-se a eles.
Mas com seus planos particulares em voga por trás. o/

Qto as calorias de bebida, aisuhaus, falo com a pessoa certa, nao vivo sem isso aki oh:
http://www.gastronomiabrasil.com/gastronomia/Tabela_de_Calorias/Tabela_de_Bebidas_Alcoolicas.htm

o/\o

Bjos, e força! :D

Tink. =] disse...

http://www.gastronomiabrasil.com/
gastronomia/Tabela_de_Calorias/
Tabela_de_Bebidas_Alcoolicas.htm

no outro n foi td tive q sepaerar, mas vc junta td pra entrar^^

:***

Sophie disse...

Linda adorei o teu cantinho também;)

Já te linkei lá no meu blog para poder vir visitar sempre=)

Olha eu também acho que n devemos ficar em casa com medo da comida... devemos é sair e não comer ou comer bem pouquinho, hehe

Eu vou sempre às festinhas sociais com meus amigos, amanhã mesmo tenho mais um jantar, mas aí eu como bem pouquinho, depois bebo para me animar (e comendo pouco também acabo por precisar de beber pouco, lol) e depois vamos tds para a disco e eu queimo tudo;)
Acredita, n fica com medo do martini não, a comida é bem pior.

E olha que eu sei do que estou falando... até porque o alcool sai mt mais facilmente do corpo. Quando durante o dia eu vou à academia depois de uma noite de balada até o meu suor cheira a alcool, e eu fico toda feliz pois estou me "purificando". Engordar de longo prazo e com prejuizos, além da comida só tem a cerveja pq dilata o estômago e é preciso beber muita para ter o mesmo efeito de uma vodka, lolo

beijinhos!!!

Stranger disse...

Bebida Quantidade Calorias
Vermute (30 ml) 44 cal
Sidra (100 ml) 50 cal
Kir (150 ml) 50 cal
Vodca (30 ml) 72 cal
Vinho do Porto (50 ml) 74 cal
Martini Bianco (50 ml) 77 cal
Vinho branco seco (50 ml) 85 cal
Vinho branco doce (100 ml) 140 cal
Coquetel de frutas com álcool (200 ml) 155 cal
Cuba-libre (240 ml) 170 cal
Daiquiri (100 ml) 200 cal
Rum (100 ml) 230 cal
Caipirinha de limão (100 ml) 171 cal
Gim (30 ml) 60 cal
Cherry (50 ml) 68 cal
Uísque (30 ml) 72 cal
Martini Rosé (50 ml) 78 cal
Cerveja (200 ml) 84 cal
Vinho tinto seco (100 ml) 84 cal
Champagne (85 ml) 85 cal
Licor de cacau (30 ml) 103 cal
Licor de menta (30 ml) 103 cal
Licor de cassis (30 ml) 103 cal
Licor de chocolate (30 ml) 103 cal
Licor de amêndoas (30 ml) 108 cal
Chope (300 ml) 120 cal

Lydia Llewelyn disse...

"Acorda mulherada, vamos ficar todas magras, lindas e ricas!!!!!!" Ixx essa frase me deu um impulso agora! UAshuahsu Magra e ja to, linda falta só um pokinho, rica falta um bucado! AUhsuasua